No final de Setembro fiz uma encomenda dos Estados Unidos através do Ebay. E como a encomenda só dava para ser entregue nos estados unidos, decidi usar o serviço express2me dos ctt, pois pensei que por ser de uma empresa portuguesa, que fosse mais confiável e rapida, errado.Quando o website da Express2Me me disse que a encomenda tinha chegado, paguei imediatamente o preço do shipping. Dizia-me que iria chegar entre 13-25 de outubro. Código de Envio Morada Virtual Internacional: OZR1830 (EX777231883PT)Eu deixei o tempo passar, e esperei até dia 2 de Novembro, 1 mês após ter feito a encomenda. Contactei o serviço ao cliente por telefone, e é completamente inutil, a cada ano que passa eu sinto que o serviço ao cliente deles piora, o pessoal com quem falo parece que cada vez menos pode fazer para me ajudar, e portanto, indicaram-me mandar um email e abrir uma reclamação.Numero de Reclamação: SR0014842059Mandei um email no mesmo dia, e como sempre só me mandaram um email automático a dizer que tinha recebido o email, contudo, tive de esperar mais 1 mês para receber uma resposta. Dia 30 de Novembro, recebo finalmente uma resposta, onde me pedem mais informações sobre o assunto para agilizar o processo, e para me poderem dizer exatamente o que se passa com a minha encomenda.Eu disponibilizei toda a informação que tinha com gosto, e até me ofereci a dar ainda mais alguma informação que fosse necessária que eu podia ter me esquecido de fornecer. Queria também referir, que sempre respondi de forma simpática e calma, pois tenho respeito por aqueles que me tentam ajudar nestes processos.No entanto, aqui estou eu 2 semanas e uns dias depois desde a ultima resposta, sem sitio por onde pegar, e a perder a esperança. Eu já tentei ver se era um problem de alfandega, em que eu tinha de pagar primeiro a alfandega e depois é que enviavam, mas quando ponho o numero da encomenda no website, não me leva a lado nenhum.Com esta reclamação espero ter algum reconhecimento por PESSOAS, não por sistemas automáticos dos CTT. E espero que possamos rapidamente resolver este problema, de forma a eu não perder a encomenda, e também para eu poder no futuro confiávelmente usar os serviços dos CTT, pois se este assunto não se resolver, irão perder um cliente.Se precisarem de mais informações especificas, por favor contactem-me que estarei mais que disponivel a fornecê-las.E se for necessário, espero que a DecoProteste esteja disponivel a ajudar-me a resolver o processo, eu não quero mandar a baixo nenhuma empresa, só quero a minha encomenda que é uma prenda especial para alguem que me é muito especial também.Obrigado pela atenção e obrigado também pela possivel ajuda que possam fornecer (espero eu).