Após 3 idas ao balcão CTT da Covilhã, 3 reclamações no Livro de Reclamações on-line (1 para cada encomenda), ter contactado as entidades que me fizeram o envio das encomendas (Royal Mail e DHL) e ter falado diretamente com o carteiro, consegui verificar que o problema das minhas 3 encomendas e vale CTT (devido a um envio à cobrança), que totalizam um valor bruto perto dos 200€ não terem sido entregues se deveram ao facto de o carteiro não saber olhar para os números localizados acima das portas. A falha é maior ainda, pelo facto de não ser o único lesado com o mesmo problema (incompetencia do carteiro). O mesmo ainda me disse, e passo a citar A régua que utlizamos mostra o número de porta na Cicol, onde na 1ª encomenda o carteiro foi à tal empresa e verificou que o número de porta deles é o 21. Não lhe custava andar 2 portas para trás e verificar que a porta 29 estava mesmo ali ao lado (a porta 27 é a minha garagem). Se fosse um carteiro competente, teria feito isso, ou então, como alguns fazem quando não tem a certeza, utilizaria o Google Maps, onde aí ele iria verificar que estava mesmo ao lado da minha porta. E já nem falo em poder contactar-me (visto as encomendas conterem o meu contacto).A minha morada existe há anos, sendo que quase todos os cidadãos da Covilhã conhecem o café do Celso, e em 2 anos, nunca tive problemas com a morada nem com encomendas.Em anexo deixo a régua presente na aplicação Google Maps, para poderem comprovar que era algo fácil de resolver se o carteiro fosse competente.