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Morada de entrega errada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: LEROY MERLIN

13/08/2023

Exmos Senhores da Leroy Merlin, Venho apresentar reclamação, devido a ter feito uma encomenda na loja online que tem o nº 23224L16549. O vosso site de encomendas gerou uma morada de entrega completamente errada, da morada entrega que eu introduzi. Contactei o vosso apoio ao (+351211944944), para pedir a correcção da situação, mas a resposta que tive foi que não é possível fazê-lo, só é possível cancelar a encomenda e fazerem o reembolso. Reembolso esse que pode demorar até 14 dias. Reclamo pelo vosso sistema informático do apoio ao cliente parece do século passado. O vosso sistema deveria dar autonomia aos vossos colaboradores do apoio ao cliente a possibilidade de trocarem a morada. Outra situação é o reembolso, o meu dinheiro saiu da minha conta no próprio dia, se vão cancelar a encomenda, deviam enviar o dinheiro também no próprio dia, não até 14 dias depois. Outra sugestão que dei, em vez de fazerem o reembolso, é fazerem uma nota de crédito e eu voltava a fazer encomenda no próprio dia. Mas a resposta do apoio ao cliente foi que nem isso podem fazer. Eu perguntei o que estão os vossos colaboradores do apoio ao cliente lá a fazer. O colaborador respondeu que só estão para dar informações. Eu quero que troquem para a morada correcta, que darei após o vosso contacto, se não são suficientemente competentes para isso. Quero uma nota de crédito para voltar a fazer a encomenda e rezar para que o vosso site não volte a colocar morada errada. Se vão fazer o reembolso, eu quero o meu dinheiro no dia seguinte na minha conta. 14 dias depois já não vou precisar do vosso artigo. Vou comprar a outro lado.

Mensagens (4)

J. P.

Para: LEROY MERLIN

15/08/2023

Mesmo depois dos pedidos de cancelamento, não enviaram a confirmação de cancelamento, mas fizeram o envio para a morada que não existe. Ou seja, denota-se uma completa falta de comunicação entre serviços, falta de atenção para verificar se a encomenda foi ou não cancelada. Gasto desnecessário de recursos. Fazem o cliente esperar quando era tão simples resolver inicialmente a situação. Talvez se contratarem uma empresa de consultoria para vos fazer uma auditoria a fim de melhorarem estas lacunas de logística e funcionamento.

J. P.

Para: LEROY MERLIN

15/08/2023

Mesmo depois dos pedidos de cancelamento, não enviaram a confirmação de cancelamento, mas fizeram o envio para a morada que não existe. Ou seja, denota-se uma completa falta de comunicação entre serviços, falta de atenção para verificar se a encomenda foi ou não cancelada. Gasto desnecessário de recursos. Fazem o cliente esperar quando era tão simples resolver inicialmente a situação. Talvez se contratarem uma empresa de consultoria para vos fazer uma auditoria a fim de melhorarem estas lacunas de logística e funcionamento.

J. P.

Para: LEROY MERLIN

15/08/2023

Enviaram mesmo a encomenda para a morada errada que não existe... recebi o sms dos CTT. É ridículo isto.Mentiram, disseram que não iam enviar. Que os colegas iam cancelar. Enfim.

J. P.

Para: LEROY MERLIN

15/08/2023

Enviaram mesmo a encomenda para a morada errada que não existe... recebi o sms dos CTT. É ridículo isto.Mentiram, disseram que não iam enviar. Que os colegas iam cancelar. Enfim.


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