Exmos Senhores da Leroy Merlin, Venho apresentar reclamação, devido a ter feito uma encomenda na loja online que tem o nº 23224L16549. O vosso site de encomendas gerou uma morada de entrega completamente errada, da morada entrega que eu introduzi. Contactei o vosso apoio ao (+351211944944), para pedir a correcção da situação, mas a resposta que tive foi que não é possível fazê-lo, só é possível cancelar a encomenda e fazerem o reembolso. Reembolso esse que pode demorar até 14 dias. Reclamo pelo vosso sistema informático do apoio ao cliente parece do século passado. O vosso sistema deveria dar autonomia aos vossos colaboradores do apoio ao cliente a possibilidade de trocarem a morada. Outra situação é o reembolso, o meu dinheiro saiu da minha conta no próprio dia, se vão cancelar a encomenda, deviam enviar o dinheiro também no próprio dia, não até 14 dias depois. Outra sugestão que dei, em vez de fazerem o reembolso, é fazerem uma nota de crédito e eu voltava a fazer encomenda no próprio dia. Mas a resposta do apoio ao cliente foi que nem isso podem fazer. Eu perguntei o que estão os vossos colaboradores do apoio ao cliente lá a fazer. O colaborador respondeu que só estão para dar informações. Eu quero que troquem para a morada correcta, que darei após o vosso contacto, se não são suficientemente competentes para isso. Quero uma nota de crédito para voltar a fazer a encomenda e rezar para que o vosso site não volte a colocar morada errada. Se vão fazer o reembolso, eu quero o meu dinheiro no dia seguinte na minha conta. 14 dias depois já não vou precisar do vosso artigo. Vou comprar a outro lado.