Bom dia, 1500979713 Cliente: Ana Maria Guilherme Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. A nossa equipa de apoio ao cliente já está a par da situação e vamos fazer os possíveis para resolve-la. Pedimos imensa desculpa, mas trata-se de um problema logístico interno que já está a ser averiguado. Assim que tivermos novidades, vamos logo entrar em contacto de forma a agilizar a situação. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. '‹ Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ☎ +351-308812425 ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Wed, 3 May at 1:57 PM , DECO PROTESTE