back

Montagem não efetuada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Emma

03/05/2023

Recebi a encomenda em 26/04, mas a empresa não fez a montagem pois disse que não havia indicação. Liguei a Emma que informou pedir o retorno do transportador para a montagem, pois a mesma estava inclusa. Até a data de hoje o retorno da Emma informa que não conseguem comunicar com o transportador. Não posso solicitar ou fazer a montagem por conta para não perder a garantia. Enquanto isso fico a dormir no sofá.

Mensagens (1)

Emma

Para: A. G.

04/05/2023

Bom dia, 1500979713 Cliente: Ana Maria Guilherme Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. A nossa equipa de apoio ao cliente já está a par da situação e vamos fazer os possíveis para resolve-la. Pedimos imensa desculpa, mas trata-se de um problema logístico interno que já está a ser averiguado. Assim que tivermos novidades, vamos logo entrar em contacto de forma a agilizar a situação. Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado.   '‹ Com os melhores cumprimentos,   A equipa Emma ? s:www.colchaoemma.pt ☎ +351-308812425 ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Wed, 3 May at 1:57 PM , DECO PROTESTE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.