Boa Tarde, apos varias tentativas de chamada nas quais não surtiu enfeito ouvindo sempre a mesma resposta em relação a um pedido de ligação a rede onde já houve agendamento o técnico já esteve no local para efetuar os trabalhos e aconteceu que não o realizou pois levou uma escada que não chegou ao topo do poste tento deixado o trabalho incompleto e continuando eu sem luz na minha habitação, isto deu se no dia 28/02/2024 onde estive presente com o técnico no local apos ele me ter dado a informação que o trabalho não ia ficar concluído entrei de imediato em contacto com a e-redes e EDP onde me disseram que seria mais breve possível, tendo eu contactado varias vezes ao dia ate hoje e estão sempre com a mesma conversa que estamos a analisar o seu pedido e temos a aguardar agendamento no entanto referem que o técnico que esteve no local disse que não efetuou o trabalho por haver um copo cerâmico danificado no poste no entanto o técnico presente disse que o copo cerâmico danificado não seria para a minha habitação existindo mais 4 copos cerâmicos em bom estado, o mesmo só referiu que não fazia a montagem por a escada ser pequena para o trabalho tenho fotos a comprovar e só vem fazer a manutenção desse copo no dia 28/03/2024 sendo inadmissível estar 1 mês a espera de ligação visto que tenho todas as condições para ter eletricidade e esse copo cerâmico esta danificado a imenso tempo já referia varias vezes que é um caso urgente, já fiz reclamação por chamada com um técnico já reforçaram o pedido inúmeras vezes e nada esta feito, o técnico falou que em caso de urgência seria possível virem montar ao fim de semana pois tenho uma filha recém-nascida e preciso mesmo URGENCIA eletricidade, quando exigem pagamentos gostam que o cliente cumpra com os prazos assim como o cliente também se agrada a cumprirem prazos Número de pedido:100065154059 Morada: Rua Delmiro Rodrigues dos Santos Tagarro 2065-220 Alcoentre Atenciosamente Bruno MarquesPT0002000203613916KW