-No dia 9/7/2026 encomendei e paguei uma cozinha IKEA, bem como a repectiva montagem.
- A cozinha foi entregue dia 7 de Agosto.
_ A montagem foi agendada para dia 21 de Agosto.
- Dia 21 de Agosto compareceram dois indivíduos para fazer a montagem.
- Quando começaram a furar a parede, para montagem das calhas superiores, por incompetência abriram demasiado os buracos; usaram a broca demasiado inclinada e com demasiada velocidade: Informaram que não iriam prosseguir, que eu teria que mandar colocar buchas químicas uma vez que a Ikea não colocava buchas químicas; informaram ainda que a ikea me iria contactar para fazer o agendamento.
- Apesar de discordar, no dia seguinte, paguei a um particular, a colocação das calhas com as tais buchas.
- Como não havia qq contacto da IKEA,no dia 28 de agosto,dirigi-me ao apoio ao cliente, anexei uma fotografia do trabalho já feito e solicitei o reagendamento da montagem. Não recebi qq feed-back.
_ Dia 10 de Setembro fui novamente ao apoio ao cliente e nada...
-Dia 16 de Setembro volto ao apoio ao cliente, no balcão IKEA e depois de vários telefonemas da empregada que me atendeu , consegui falar com alguém da secção de montagem, que me informou que iriam montar acozinha dia 3 de Novembro!!!
- Este prazo, demasiado dilatado, não deveria ser encurtado, uma vez que a montagem está integramente paga desde o dia 7 de Julho?
_A IKEA assume o pagamento do prejuízo de não utilização da cozinha neste período?
_ No mínimo , deveriam antecipar a a montagem da cozinha, para o inicio de outubro!