back

Monitor não entregue e falta de resposta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

G. M.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

09/12/2024

A quem de direito, Venho por meio desta manifestar a minha insatisfação com o atendimento prestado em relação ao pedido EE 0C/110388. No dia 24/11/2024 realizei a compra de um monitor LED PHILIPS em promoção, com pagamento efetuado à vista. Até ao presente momento, não recebi qualquer informação sobre o prazo de entrega, o que considero inaceitável. Já tentei entrar em contato com a empresa diversas vezes por telefone, mas as chamadas não foram atendidas. Também enviei e-mail e, até agora, não obtive qualquer retorno. Dado o exposto, solicito uma resposta com o status do meu pedido e data exata de entrega. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.