venho por este meio comunicar ex sr que no mes de outubro o meu monitor comprado em loja switch tecnologypassado algum tempo ficou com problema de tela que no entanto foi para garantia, passado alguns dias chegou outro monitor já em garantia e com outro defeito de tela alguma pancada que teria levado, depois comuniquei a loja sobre a situaçao e eles me enviaram outro monitor, depois passado alguns dias deteitei o msm problema de tela mas ja com erro de cores quando faço captura de tela aparece a imagem em amarelo fiz isso com o teste na televisao e da normal, mas no minitor as capturas sao todas amarelas ou seja é um problema de RGB comuniquei ah loja a situaçao e estou aguardar o RMA para eles me entregarem outro monitor mas o problema é que os monitores que esles estao a dar aos clientes sao recondicionados ou seja usados vindo das reparaçoes e depois entregam a outros clientes e eu pedi a eles ja que é o 3 monitor para eles me mandarem 1 novo com caixa original sem ter tempo de uso nem danos letais que causam a estabilidade das imagens queria reslver este problema porque estou farto de ligar para eles e o monitor esta sempre com problemas quer diser que a garantia nao esta a fazer nada, simplesmente para este tipo de problema mais valia ficar com o meu monitor original que comprei na loja