Estou extremamente insatisfeito com os serviços da goldyenergy, no início cumpriram com o contrato, e estava satisfeito,até que três meses após o início do contrato de eletricidade, tive um aumento absurdo na minha fatura de energia, na qual veio 3 vezes o valor no qual era habituado a pagar. Como isso se explica ? Alteraram os tarifários sem nenhuma comunicação ? Na minha fatura diz que era fatura real, no qual suponho que estavam emitindo fatura por estimativa, mas como isso se explica se tenho contador inteligente em casa ? Nada me supreende essa comercializadora é como todas as outras. Atrai o cliente e depois modifica ilegalmente e unilateralmente os contratos afim de enganar o cliente. E sabe o que é pior, e mais inaceitável ? Não consigo contactar o apoio ao cliente por meio telefónico para resolver a situação. Estou há 15 dias tentando contato, mas a chamada fica em espera por mais de 20 minutos e desliga. Imagina que tipo de empresa é essa que não dar se que o direito ao cliente de um contato, e um apoio. Definidamente exijo que a situação seja resolvida, o quanto antes. Simplesmente não aceito pagar esse absurdo!