Prezado(a) atendimento,Espero que esteja tudo bem. No dia 18/01/24, às 14:54h, conversei com a atendente Geovana (protocolo: 08134002), que me assegurou a possibilidade de alterar a modalidade de pagamento da minha compra na Lenovo no valor de 1095,00 para a modalidade de 24 parcelas.Contudo, ao tentar efetuar essa alteração, fui informado(a) de que somente a opção de pagamento em 12 parcelas estava disponível. Essa informação contraditória gerou problemas consideráveis, já que aguardei a fabricação do produto de acordo com minhas especificações para uso profissional.Devido a essa situação, vejo-me obrigado(a) a solicitar a devolução do produto, pois não tenho condições de efetuar o pagamento em 12 parcelas. Gostaria que revisem a gravação da ligação com a atendente Geovana, que garantiu a viabilidade da alteração da modalidade do pagamento para 24x.Peço, por favor, que analisem esse problema e realizem a alteração do meu pagamento para 24 parcelas, conforme acordado anteriormente. Estou registrando uma reclamação nos órgãos competentes, incluindo o livro de reclamações, Deco Proteste, Portal da Queixa e Centro Europeu do Consumidor, devido aos transtornos causados por essa situação.Agradeço desde já pela atenção e pela resolução desse problema.Cumprimentos