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Mobiliário

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: FEIRA DOS SOFÁS

20/12/2021

Venho comunicar a V. Exas que efetuei uma encomenda a 25/10/2021 que foi entregue a 03/11/2021 em embalagem não selada, as mobílias estavam danificadas e visivelmente usadas e ausência de 2 volumes, pois a encomenda tinha 7 volumes. De imediato foi estabelecido contacto telefónico (308 801 482) para a sede da transportadora (Logic) tendo sido feita videochamada para mostrar o estado das peças, o funcionário verificou o real estado da encomenda e solicitou aos funcionários para recolherem a encomenda danificada. No dia seguinte foi comunicado por email à empresa (online@feiradossofas.pt) e à transportadora (sac@logic.pt) a substituição da mobília nunca foi realizada até ao presente momento. Durante mais de 20 dias ligava quase que diariamente para a linha de apoio (227 664 622) para saber o ponto da situação, horas ao telefone sem qualquer sucesso nas chamadas efetuadas, apenas 1 vez fui atendida e a resposta foi que o problema não era da empresa mas da transportadora!! Mais tarde, dia 30/11/2021 enviei email novamente para a empresa mas com conhecimento do portal da defesa do consumidor após ter efetuado a queixa no portal (https://www.consumidor.gov.pt ), o qual já me respondeu (dia 13/12/2021) que os meus direitos foram violados como consumidora. Após esta reclamação fui contactada por telefone pela empresa e foi-me dada a possibilidade de ir à uma loja física que eu escolhesse para resolver a situação, pois seria mais rápido. Quando me dirigi à loja, não tinham conhecimento dessa situação, o mobiliário pago por mim não existe em armazém para entrega. Assim escolhi outras mobílias, porém algumas não existem para entrega e as que existem, não têm qualquer previsão de data prevista para entrega e, terei de receber novamente a encomenda por uma transportadora, não posso levantar na loja física! Como não existe entendimento com a empresa em causa, enviei email a solicitar o reembolso o mais breve possível.Aguardo resposta por escrito à situação descrita e o reembolso de forma a evitar recorrer ao Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC).Com os melhores cumprimentos,Milena Barata

Mensagens (1)

M. B.

Para: FEIRA DOS SOFÁS

30/12/2021

Continuo à espera da resolução do problema!


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