Exma Sra Bruna Hermogenes, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 09627137018806I, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto e ao envio acima indicado, verificamos que este sofreu incidencia de cliente ausente , no dia 26 Dez, tendo sido entregue no ponto pickup BYTES A MAIS em Amadora, de acordo com o procedimento previsto para a época em que nos encontramos. Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards, Team FRONT-OFFICE DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 26-12-2023 23:04:06 - :From Date26-12-2023 23:04:06To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point