back

Minha encomenda foi roubada pela pessoa da entrega da transportadora paack

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

F. R.

Para: Paack

14/11/2024

Exmos. Senhores, da transportadora Paack , já estou a reclamar a muito tempo sem ter resposta e não consigo mais com esta situação , no dia 2024 /10 /22 a transportadora Paack mandou um email informando que minha encomenda está para ser entregue como estava doente fiquei em Casa , por vou-ta de 16:7 Avistei um carro e uma pessoa tirando foto da porta da casa, desci pra perguntar do que se tratava mais algo percebi que era da Paack , quando fui em direção do carro este logo partiu levando a encomenda e logo recebi outro email informando que minha encomenda tinha sido entregue , entre em contato com a paack para informar o ocorrido e tenho desde então procurando meus direitos que estão Sendo ignorado pela transportadora, que informou que a minha encomenda tinha sido extraviado e iria informar para as SHEIN para ela me enviar de novo minha mercadoria , só que na SHEIN a paack colocou como entregue com uma foto é assinatura falsa, quero só minha encomenda que é meu direito já que eu paguei por elas , quero uma uma explicação de como uma empresa deixa pessoas desqualificadas para entregar encomendas das outras pessoas (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Fernanda Rocha

Mensagens (3)

Paack

Para: F. R.

26/11/2024

Bom dia, Lamentamos a experiência que você teve com a entrega do seu pedido, gostaríamos de informar que tomamos todas as providências necessárias com o seu fornecedor. Ativado Thu, 14 Nov em 8:15 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 12053717:1131716

F. R.

Para: Paack

26/11/2024

Vocês vão enviar de novo minha encomenda , porque a SHEIN mandou email avisando que não tem mais nada para fazer que era para entrar Contato com vocês , já estou cansada da mesma resposta quero só o que é meu de direito que é minha encomenda que eu paguei

Paack

Para: F. R.

27/11/2024

Bom dia, Lamentamos a experiência que teve com a entrega da sua encomenda, gostaríamos de informar que tomamos todas as providências necessárias com o seu fornecedor. Ativado Tue, 26 Nov em 2:16 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 13572766:1131716


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.