back

Minha conta de eletricidade da EDP dobrou!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: EDP Comercial

16/11/2023

Venho por meio deste expressar a minha profunda indignação com a minha última fatura de eletricidade da EDP. A média de valores, como consta na minha área de cliente é de 56,28€ (energia + serviços). E a última fatura na qual estou assustada é de 92€. Fui pedir ajuda no apoio ao cliente via website para entender o motivo de um aumento duplicado e me responderam via SMS confirmamos o cancelamento da tarifa social. Na minha concepção, o valor poderia subir ligeiramente por este motivo, mas quando olhamos o detalhamento da fatura vemos que o consumo DOBROU. Moro eu e meu marido, ele trabalha fora quase todos os dias e a rotina não mudou em na-da. Utilizamos O MESMO da rotina de outros meses. Não possuimos desumidificador, não temos aquecedor, nem ventilador. Qual é a razão do DOBRO do consumo e, por consequência, o DOBRO do valor? Acho isso tudo um absurdo, não nos explicam nada, apenas enviam SMS com respostas aleatórias (uma vez, no caso). Gostaria de ser contactada (por email de preferência) explicando exatamente o que pode ter ocasionado este aumento absurdo. Fico no aguardo, pois não acho nem um pouco justo eu pagar quase 100 euros sendo que não vejo esse consumo em minha casa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.