back

Millennium sumiu com 10.167,36 da minha conta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: MILLENNIUM BCP

13/08/2020

No dia 10/08 fiz uma transferência internacional Originária do Brasil utilizando a plataforma Remessa on-line. No dia 11/08, o valor de 10.167,36 Euros, já estava no banco comercial Português-Millennium. Acontece que até o momento, dia 13/08, o valor não foi creditado na minha conta. Tenho um contrato de compra e venda de um apartamento e preciso pagar aos proprietários o valor do imóvel hoje, pois senão, será cobrado o valor de 7.000 como juros. Por favor, preciso de uma solução urgente!

Mensagens (1)

MILLENNIUM BCP

Para: R. A.

13/08/2020

À DECOExmos. Senhores,Confirmamos a receção da V. comunicação de 13 de agosto de 2020, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda os 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para os 60 dias.Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpRua Augusta, 84, Piso 2, 1100-053 LisboaTelefone 210042400e-mail:provedoria.cliente@millenniumbcp.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.