back

Millennium BCP - Não há vergonha nenhuma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. K.

Para: MILLENNIUM BCP

04/02/2020

Por causa dos Exmos senhores agora nem estou a pensar pagar 1000 euros de crédito em vez dos 800!!!! Nem pensar! Quando para retirar pagamento avisam “bués” dias antes...mas quando para avisar várias vezes sobre “que produto é que falta” e “porquê” nem pensar. Uma vergonha completa. Antes do pagamento do dia 5 de Novembro quero que o seguro que não é retirado (por razões não desconhecidas) seja retirado! E o valor actualizado pata o valor normal! Nem se quer recebi uma carta com assunto do seguro ou produto mencionado em falta!

Mensagens (1)

MILLENNIUM BCP

Para: O. K.

10/02/2020

Exmos. Senhores,Confirmamos a receção da V. comunicação de 4 de fevereiro de 2020, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.Informamos que a Provedoria do Cliente do Millennium bcp, é um órgão independente das estruturas hierárquicas do Banco, cuja atividade é disciplinada pelo seu Regulamento, disponível para consulta em www.millenniumbcp.pt,www.millenniumbcp.pt, na área 'Provedor do Cliente'.Assim, tendo presente a especificidade da interpelação e após tomadas as devidas diligências por parte desta Provedoria do Cliente, junto da competente Direção da Sucursal do Millennium bcp, tivemos conhecimento que a mesma já prestou os devidos esclarecimentos, pelo que dado o devido acompanhamento em sede própria, damos a presente interpelação por concluída nesta Provedoria do Cliente.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpRua Augusta, 84, Piso 2, 1100 -053 LisboaTelefone 210042400e-mail:provedoria.cliente@millenniumbcp.pt----------------------------------------------------------------------------- Condições geraisAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.