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Millennium BCP - Descaso total com o cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: MILLENNIUM BCP

12/07/2023

No dia 06/01 2023 estávamos desempregados eu e meu cônjuge, com empréstimo ativo no banco Millennium BCP em conta conjunta, fomos ao banco tentar perceber o que podíamos fazer para continuar a pagar um valor mais baixo para não ficarmos em incumprimento, até arranjarmos uma nova oportunidade de trabalho. Entretanto, fomos atendidos pela gestora Cláudia da sucursal de Caminha, aparentemente foi receptiva, atenciosa em nos atender, em esclarecer dúvidas e até nos deu sugestões, como por exemplo entrar no programa Pari. Aceitamos a proposta, então a Gestora Cláudia disse nos que para formalizar, deveriamos encaminhar alguns documentos para o análise, recebi um e-mail da gestora no mesmo dia, um trecho do e-mail diz:Esta documentação deve ser anexada preferencialmente através do serviço Banco Mail (escrevendo no assunto “Esclarecimentos - PARI”), disponível no site e na App do Millennium ou entregue ao seu Gestor no prazo máximo de 10 dias.No dia 08/01/2023 lhe envio através do serviço Banco Mail os documentos solicitados.Após o vencimento da parcela do empréstimo no mês de Janeiro recebo um SMS bloqueando o acesso ao meu cartão de débito.Entro em contato com a gestora Cláudia, e exponho a situação e lhe cobro explicações sobre a entrada no programa Pari e sobre o bloqueio no meu cartão, ela me responde o seguinte Eu iniciei o vosso processo de consolidação conforme solicitado e anexei toda a documentação assim como a informação que vos me transmitiram. Uma vez que a vossa conta não é da nossa sucursal, o processo será acompanhado pela vossa sucursal do Centro Millennium de Lisboa Oriente e pelo vosso gestor da nossa unidade de Recuperação de crédito.Qualquer ponto de situação sobre o processo terá de contatar a vossa sucursal/gestor de processo. Portanto, a partir da data, entra em contato comigo o gestor da sucursal de Lisboa Oriente, me cobrando logo na primeira chamada, me diz logo quando vou poder pagar? Eu novamente exponho toda situação, por fim ele me pede que eu lhe envie mais documentos, segue o e-mail do Gestor João:Bom diaPara análise do seu pedido de integração em PARI, queira enviar declaração com data de inscrição no centro em emprego e IRS do ano 2020, que teve influencia na decisão da sua proposta em 2021.O IRS actual tem dois proponentes, pelo que o contrato deverá ter também dois proponentes.Logo recebo um SMS dizendo para eu entrar em contato com o Sr. Luis diretor de recuperação de crédito do Porto, após inúmeras tentativas ele atende minha chamada, e diz que qualquer sucursal BCP pode resolver nossa situação.Volto a entrar em contato com a gestora Cláudia e vamos até a agência presencialmente, dessa vez somos atendidos por um outro gestor da agência, que também não resolve nada e joga a bola novamente a sucursal de Lisboa oriente.Ou seja não resolveram nada até hoje dia 06/07/2023 nada foi feito, só houve penalizações, frustrações, empurra empurra, me senti desprezado, humilhado, mal atendido e ameaçado com cartas do banco. Um verdadeiro descaso, nunca passei tanta humilhação como passei pelo banco Millennium BCP.Tenho todos os e-mail arquivados, e a última carta do banco, dizendo que por eu não ter enviado os documentos solicitados o Pari foi extinto. Sério? Só se estiver escrito tolo na minha testa! Mentem mais, pois tenho todas as provas. Talvez um processo por danos morais cairia bem não?

Mensagens (1)

MILLENNIUM BCP

Para: C. F.

12/07/2023

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