Exmos. Senhores,
Em 21/02/2025 celebrei contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa DIGI, após várias insistências da vossa parte e publicidade enganosa, alegando que a Nowo deixaria de existir em breve e a migração do meu serviço móvel para a DIGI seria muito mais vantajosa para mim. Sucede que até hoje, passados que são 10 dias, o serviço não se encontra a funcionar em conformidade, tendo havido inúmeras falhas e problemas técnicos consecutivos no serviço contratado:
- falhas constantes de rede móvel no concelho de Almada;
- falhas constantes na utilização de dados móveis;
- Ausência de rede no distrito de Viseu - um dos móveis ficou incontatavel durante 7 dias;
- impossibilidade de contatar o serviço de apoio ao cliente;
- ausência de resposta no quiosque Digi contatado presencialmente.
Considerando o exposto, venho solicitar a resolução dos problemas reportados e a reposição dos serviços e tarifário que tinha com a Nowo há mais de 10 anos, antes de ter sido coagida a migrar para a Digi. Fui enganada pois nunca fui informada de que o serviço não teria a mesma qualidade.
Cumprimentos.