back

Migração da Nowo para a Digi

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

S. C.

Para: DIGI

03/03/2025

Exmos. Senhores, Em 21/02/2025 celebrei contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa DIGI, após várias insistências da vossa parte e publicidade enganosa, alegando que a Nowo deixaria de existir em breve e a migração do meu serviço móvel para a DIGI seria muito mais vantajosa para mim. Sucede que até hoje, passados que são 10 dias, o serviço não se encontra a funcionar em conformidade, tendo havido inúmeras falhas e problemas técnicos consecutivos no serviço contratado: - falhas constantes de rede móvel no concelho de Almada; - falhas constantes na utilização de dados móveis; - Ausência de rede no distrito de Viseu - um dos móveis ficou incontatavel durante 7 dias; - impossibilidade de contatar o serviço de apoio ao cliente; - ausência de resposta no quiosque Digi contatado presencialmente. Considerando o exposto, venho solicitar a resolução dos problemas reportados e a reposição dos serviços e tarifário que tinha com a Nowo há mais de 10 anos, antes de ter sido coagida a migrar para a Digi. Fui enganada pois nunca fui informada de que o serviço não teria a mesma qualidade. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.