Efetuei a compra de um micro-ondas Samsung MS2 na Worten Colombo no passado dia 16/05/2024, para que a minha filha a estudar no Continente, o pudesse usar. Regressando eu a Madeira, foi dado conta que o mesmo apresentava um defeito : uma greta junto a porta que permitia ver a luz quando ligado e o interior do mesmo. Não estando eu em lisboa a minha filha não o poderia levar devido ao peso do equipamento e falta de transporte pelo que solicitei a empresa se seria possível efetuar a troca e a recolha do equipamento, serviço que estaria disposta a pagar, ao qual me foi dito que NAO! Pedi a alguém que me fizesse esse favor e cumprindo o prazo dos 14 dias dirigiram-se a mesma Worten para efetuar a troca. Contudo, segundo a vendedora o artigo não estaria disponível em loja e demoraria cerca de 3 dias p entrega, pelo que deveria ser efetuada nova compra que se registou no dia 26/05/2024, por volta das 16.12. como não seria possível de outra forma foi pago a respetiva taxa de entrega . (logo aqui ,poderiam ter feito a compra on-line e o transporte seria assegurado gratuitamente!)Ora logo a seguir (16 minutos), recebo no meu email que o equipamento seria entregue no dia seguinte...o que de fato aconteceu, exatamente com o mesmo defeito (possivelmente o mesmo que havia sido devolvido), embora no site estivesse esgotado como evidencia o doc.3 Liguei para a linha respetiva perguntei se não seria o mesmo que havia sido devolvido e a resposta foi a mesma tinha de voltar a levar o aparelho para troca...voltando-se ao mesmo problema!!!