Prezados Senhores,Confiei na DECO e resolvi me associar ao seguro saúde da MGEN. Arrependido já nos primeiros instantes. Empresa nao cumpre contrato, o atendimento é o pior que eu já vi e já estou há duas semanas querendo cancelar e ficam me enrolando...Em primeiro cito a dificuldade em conseguir comunicação com a empresa. É impossível. Por email ainda vão te responder, mas vão te cozinhar.Em segundo lugar a quebra de contrato. Na proposta cita que um atendimento de emergência me custaria 40 euros. Pois bem, tive uma emergência no CUF e me foi cobrado 73,90. Sendo 62,30 da consulta e 11,60 da radiografia no CUF. Isso porque o meu amigo, que é da MEDIS, na semana anterior foi nesse mesmo hospital com os mesmos sintomas e fez a consulta, a radiografia e ainda tomou soro e remédios e pagou apenas 40 euros. Venho entrando em contato há mais de duas semanas relatando o ocorrido e querendo cancelar e nada é feito. Uma vergonha. Usam o nome da DECO e são simplesmente horrrorosos. Eu quero o cancelamento já. A MGEN não é uma empresa confiável e eu não quero ser mais cliente.