back

Meu presente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: DECO Proteste

07/02/2024

Contratei a deco proteste e me prometeram depositar 80 pontos para escolher um presente Já passou o prazo informado e nada ainda do presente já vai descontar a segunda mensalidade , não sei mais o que fazer

Mensagens (3)

DECO Proteste

Para: M. S.

08/02/2024

Nº Processo: 09235046Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0F9Er9:ref

M. S.

Para: DECO Proteste

08/02/2024

Vi que o prazo do primeiro pagamento já passou para inclusão dos pontos, e ainda não foi resolvido Entrei em contato com o suporte da deco e dizem já ter disponibilizado os 80 pontos mas eles não aparecem na minha conta do meupresente.pt como posso prosseguir ?

DECO Proteste

Para: M. S.

09/02/2024

Nº Processo: 09235046Caro(a) Consumidor(a),Confirmamos que a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através do telefone 218 410 801 das 9:00h às 18:00h, nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PTref:!00D3X01tm5n.!500MI0F9Er9:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.