back

Meu Pedido não foi entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. N.

Para: UBER Eats

05/09/2020

Venho por meio desta abrir uma reclamação contra a uber eats. No dia 05.09.2020 eu fiz um pedido no restaurante one piece sushi bar. E simplesmente o entregador cancelou meu pedido, alegando não ter conseguido contato comigo, porém tenho os prints do chat de contato ele optou por não me entregar. E eu ainda fui lesado no valor de 12,40€É inaceitável que uma empresa desse porte não tenha uma seleção mais minuciosa de seus entregadores. Eu solicito o reembolso, já que tenho como provar as tentativas de contato e o insucesso. Uma coisa é certa, não compro nem indicoMais a empresa.

Mensagens (2)

UBER Eats

Para: L. N.

05/09/2020

[:image.et.uber.com/lib/fe9112727d67047576/m/1/uber2x.gif]--------------------Contactou um endereço de e-mail que não é monitorizado e, por isso, a nossa equipa de apoio não recebeu o seu pedido.A forma mais rápida de contactar o apoio é visitando help.uber.com ou tocando em "Ajuda" no menu da aplicação Uber. Depois, poderá escolher a opção que melhor corresponde ao seu problema.Teremos todo o gosto em ajudar. Aguardamos notícias suas.Apoio da UberEste email é um serviço de Uber.[6LQZRV-MKWG]

UBER Eats

Para: L. N.

05/09/2020

Olá!Voce escreveu para um email que não é monitorado pelo nosso time de suporte, mas não tem problema!Para conseguir atendimento e ter a solução do seu pedido, por favor entre em contato com o nosso time pelo Aplicativo UberEATS clicando em AJUDA, dentro de Perfil e selecionando a opção mais adequada à sua solicitação. Nossa equipe de atendimento responderá sua solicitação rapidamente.Equipe Uber


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.