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mesmos problemas há anos para receber o subsídio de mobilidade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/05/2023

venho lamentar que mais uma vez em 2023,na era digital, eu como tantas outras pessoas tenhamos tanto trabalho para conseguir levantar um subsídio de voos. no site dos ctt pedem certos documentos para receber o subsídio de mobilidade, peço à ryanair que tendo um bug no site que nao me permite tirar o documento exigido segundo dizem pessoalmente os mal informados funcionários dos ctt, e enviam me outro documento que para nada serve dizem eles, no entanto é tao ou mais completo que o supostamente exigido pelos ctt, contradizendo o que dizem pessoalmente com o que dizem no site. tudo isto processos que deviam ser digitais ou opcionalmente fisicos para quem assim queira, e os montantes enviados para a conta da pessoa. São inúmeras as queixas feitas diariamente , repito diariamente por pessoas relativamente a este processo mal articulado entre governo, ctt e comapnhias aéreas. desde funcionários incompetentes e mal informados nos ctt , a um processo em que se perdem horas e horas quando no mínimo deveria ser digital, sendo que até o utente deveria pagar apenas um máximo de 86 euros e o resto deveria ser tratado pelo governo, a companhias aéreas sem linha de apoio ou quando as têm pouco ou nada fazem e são incontactáveis .pergunto te alguém que precise de uma viagem de ultima hora para portugal continental para motivos de saude, ou situacao inesperadas e importantes como funerais tem centenas , aliás bem mais várias vezes que um ordenado minimo para adiantar ? e isto sem falar no verao, páscoa e fim do ano .Lamentável todo este teatro por parte do governo a fingir que está a ajudar os cidadãos quando os mesmos problemas de burocracia , morosidade , falta de apoio, cooperacao e agilização entre companhias e ctt e governo permanece desde que foram criados estes subsídios.

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. S.

30/05/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016619077. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, May 30, 2023 at 09:10 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001479676621

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. S.

31/05/2023

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: - Contacto de email e telefone do reclamanteCom os melhores cumprimentosGlaucia CunhaNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onTue, May 30, 2023 at 09:10 :AM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001480481826

D. S.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

31/05/2023

diogo.qs@sapo.pt925012080

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: D. S.

31/05/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016629352. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, May 31, 2023 at 09:10 :AM GMT [End of conversation] 300001480804689


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