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Mesa partida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: HOMYCASA

19/02/2025

Exmos. Senhores Comprei um conjunto de jantar e 2 cadeiras no valor de 1017,70€ no dia 03/02/2025. Recebi a encomenda no dia 08/02/2025. Quando abri a caixa do tampo da mesa constatei que se encontrava partido. Tirei fotos do tampo ainda na caixa e procedi à reclamação junto da empresa por e-mail. Disseram-me por chamada gravada que podia montar a mesa que dava para utilizar mesmo eu tendo dito que não dava. Por e-mail disseram que demoraria 10 a 12 semanas para receber uma nova mesa (sabendo que têm stock na loja de Quinta do Conde e que quando a comprei não demorava esse tempo). Mandaram 2 técnicos avaliar a mesa, quando chegaram disseram que foi com certeza no transporte e que a mesa não dava para usar. No relatório que recebi depois diziam que tinha sido na montagem e que dava para usar a mesa e que só teria mesa em Julho. Daqui a 5 meses. Sabendo outra vez que têm stock perto da minha residência e que se eu tentar comprar uma mesa nova chega em 5 dias. Quero esta situação resolvida rapidamente seja com uma mesa nova ou com a devolução do dinheiro. Tenho 2 crianças em casa e andamos a comer no sofá em pé ou no chão. É inaceitável esta situação e falta de competência. Estou muito desiludida Cumprimentos.

Mensagens (1)

HOMYCASA

Para: D. M.

21/02/2025

Boa tarde Exmos. Segue em anexo a resposta a esta reclamação. Com os melhores cumprimentos, Serviço Pós-Venda HOMYCASA Contacto:210 999 452(opção 2 e depois opção 2) (Chamada para a rede fixa nacional) e-mail:posvenda@homycasa.pt 19-02-2025 19:00:42 - : Remetente Data19-02-2025 19:00:42Destinatário lojaonline@homycasa.pt lojaonline@homycasa.pt CcReply to AssuntoMesa partida Mesa partida ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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