back

Mercadorias pagas e não entregues

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. B.

Para: VIDA XL

14/05/2020

www.vidaxl.ptPaguei estas 2 encomendas dia 5/5 e 6/5 num total de 551,50€ com divulgação de entrega em 5 dias úteis.Terminado o prazo de entrega, sentindo-me prejudicado, tento comunicar com a empresa através da área de cliente do site, pois não têm nem contacto telefónico nem emails para contacto, e o que recebo passado 2 dias são respostas automáticas, a dizer para esperar e confiar na palavra deles.O meu direito não passa por aí, se paguei quero a mercadoria, se não há mercadoria quero o dinheiro de volta. E mesmo assim, ainda faltaria a compensação pelo transtorno.Eu cumpri, exijo que a contraparte também cumpra!Para cúmulo, com sintomas de possivel burla, a área de cliente do site ficou hoje inacessivel, que era o único meio de visualizar a encomenda e interagir com a empresa.

Mensagens (1)

VIDA XL

Para: V. B.

21/05/2020

[s:static.vidaxl-cdn.com/media/wysiwyg/logotype/vidaXL-logo-purple.png]- Não escreva abaixo desta linha -Karrisa.Zhuang (vidaXL)21 de mai. de 2020 09:03::58 GMT+2Dear Vitorino ,Agradecemos por entrar em contato conosco sobre o seu pedido e lamentamos ter deixado voce esperando por muito tempo.No momento, estamos com atrasos de 10 dias úteis no envio de pedidos devido ao COVID-19.Os números de rastreamento de 3510139437 são os seguintes:808601487276128086014873545780860148715060Os números de rastreamento de 3510139112 são os seguintes:808601487023508086014872670780860148714551Depois de ativadas, voce pode verificar as informações da linha no site da transportadora.Desejando que voce tenha um bom dia.Atenciosamente,Karrisa.ZhuangvidaXLReclamacao14 de mai. de 2020 15:31:36 GMT+2 Condições gerais[936554-YZQX]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.