back

Meo vendeu serviço de seguradora que não cumpre o contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

I. B.

Para: MEO

06/03/2025

Exmos. Senhores, Quero deixar aqui a minha insatisfação com a MEO onde comprei o meu iPhone e foi me oferecido um seguro onde cobria roubo e furto, no dia 16/02 fui vítima de um furto e entrei em contato com a segurado que no seu entendimento eu não tinha sofrido nenhum furto na concepção deles, entrei em contato com a MEO que se colocou de fora dizendo que tinha que tratar com a própria seguradora, como assim MEO contratei o serviço na loja de vocês oferecido por um colaborado seu, vocês estão a enganar os clientes de vocês com contratação de serviços falsos que não comprem com as cláusulas contratuais, sou cliente de vocês a mais de 3 anos e assim que vocês tratam o cliente ? Com essa doses de respeito ? Solicito a intervenção da MEO junto ao seguro pois vocês são responsáveis também pelo que estou passando para retomar o meu bem que foi furtado. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: I. B.

07/03/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@4d68b0834b5385a6c2@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.