Viemos por este meio apresentar uma reclamação conforme passamos a explicar:No passado dia 30 de Novembro fui eu e o meu namorado a uma loja Meo situada no centro comercial Aqua Portimão para aderir a um pacote TV+NET+VOZ. Ofereceram-nos um pacote por 36.99€ com uma Smart Tv 32' por 59.99€. Questionamos se a TV que nos era dada era mesmo uma Smart Tv, o que nos foi prontamente garantido.No dia 5 de Dezembro foi um técnico a nossa casa por volta das 17:40h para fazer a instalação da box e router de internet. A meio da instalação foi-nos dito que a Meo não permitia passar aqueles cabos que nós queríamos, neste caso um cabo de internet para um computador fixo, mas que, caso nós quiséssemos pagar 15.00€ ele deixaria tudo como nós queríamos. Pagamos, ingenuamente. Mais tarde percebemos que não era um processo normal e apresentamos uma reclamação.No dia 15 de Dezembro ligamos para a Meo a questionar sobre a nossa Tv, sobre a qual fizemos o pagamento no dia 9 de Dezembro, o mesmo dia em que recebemos a mensagem com a entidade, referência e valor. Responderam-nos que existia uma rutura de stock mas que já havia referência nos CTT de entrega e que seria entregue no decorrer da semana seguinte, entre o dia 16 de Dezembro e 20 de Dezembro. No dia 21 de Dezembro voltamos novamente a ligar para o apoio Meo. A Tv ainda não tinha chegado e queríamos saber quando é que ela seria entregue visto que já estávamos há quase um mês à espera. Responderam-nos que na Meo a Tv apresentava rutura de stock mas que nos CTT apresentava-se a aguardar o processo de envio. Basicamente não nos souberam dizer quando a iríamos receber. Se seria daqui a um mês, daqui a dois ou se daqui a um ano. Questionamos sobre a referência da Tv, se seria uma Smart Tv como nos tinha sido prometido. De acordo com aquilo que pensávamos, responderam prontamente que não era Smart Tv. Deslocamo-nos à loja Meo onde fizemos o contrato e disseram-nos que nada podiam fazer, para voltar no dia seguinte para falar com a colega que tinha formalizado o contrato connosco.No dia 22 de Dezembro voltamos novamente à loja Meo e falamos com a colega. Garantiu-nos que a Tv enviada era Smart Tv. Pedimos que nos apresentasse algum documento ou alguma garantia que seria mesmo assim. Foi para o backoffice da loja e voltou mais tarde apenas para nos informar que a televisão oferecida não era na verdade Smart Tv. Segundo o que nos foi explicado houve uma alteração na oferta do pacote em Junho, mas os colegas não tinham reparado e então continuaram a oferecer a Smart Tv até Dezembro. Ou seja: nós questionamos vezes sem conta antes de assinar o contrato se a Tv era aquilo que pretendíamos, porque tínhamos outras ofertas noutras operadoras que nos davam, e foi-nos garantido que sim. E para além disto tudo, não nos conseguiram garantir que podíamos devolver a Tv e receber o dinheiro de volta. Ficaram de telefonar no dia a seguir. Claro que no meio deste profissionalismo todo, mandaram uma mensagem a dizer que a marca não atendia o telefone e iriam tentar no dia 26 de Dezembro.O dia 26 de Dezembro passou, então no dia 27 tentamos contactar a colega. Não nos atendeu.No dia 2 de Janeiro ligaram-nos a informar que tentaram entregar a Tv em casa várias vezes e que a Tv foi devolvida à Meo. É engraçado que não tenhamos recebido nenhuma informação que tinham tentado entregar, apenas agora que ela foi devolvida. Perguntamos se não deixavam um documento na caixa de correio para fazer o levantamento numa loja CTT, responderam-nos que não. Explicamos mais uma vez a situação, que a televisão que nos iam entregar não era a que nos tinha sido vendida, ao que responderam “mas quer devolver a televisão??”. Respondemos que não sabíamos como proceder, visto que estávamos à espera de um telefonema da loja Meo desde o dia 23 de Dezembro para nos informarem como devíamos agir. Responderam-nos que podiam devolver o dinheiro da Tv visto que ela estava com a Meo. Aceitamos e perguntamos qual era a vantagem que tínhamos tido em assinar contrato com eles ao invés de outra operadora. Responderam que a oferta era a aquela Tv, eu é que não a queria. Já irritados respondemos que queríamos a televisão, mas aquela que nos tinham oferecido aquando da assinatura de contrato e não a que nos estavam a enviar. A colega disse-nos que a televisão que tinham para entrega era aquela e não outra, nós é que estávamos a recusá-la.Para concluir:Não recebemos a televisão e tivemos de ir comprar uma na qual tivemos de gastar bem mais dinheiro que 59.99€.Ainda não recebemos o dinheiro da devolução da Tv até ao dia de hoje.Não tivemos direito a qualquer tipo de desconto ou benefício em assinar com esta operadora.Não resolveram a reclamação pendente sobre o técnico a pedir dinheiro não faturado na casa de clientes. Mentiram-nos, foram pouco ou nada profissionais e recusaram-se a assumir os erros que cometeram durante todo este processo.Esperamos realmente que desta forma sejam responsabilizados pelo prejuízo causado.