Venho por este meio comunicar o que me passou nos últimos dias, para ser mais preciso no dia 26.06.23. Solicitei apoio técnico por parte da MEO para resolver o problema com a minha velocidade de upload referente a minha internet fixa. Tenho contratados 1gbps/200mbps e a velocidade de upload em questão, em dias de sorte, chega a 12mbps, o que torna o serviço completamente limitado. Solicitei o referido apoio e me foi agendado uma visita da técnica para o dia 29.06 entre as 14h e às 17h (por parte da MEO), o que foi prontamente recusado da minha parte por estar em horário de trabalho no dia em questão. Fui a plataforma e alterei a data para o dia 30.06 entre às 8h e às 12h (conforme print em anexo). No entanto, sou surpreendido no dia 29.06 com uma chamada do apoio técnico que obviamente por estar a trabalhar não a pude atender, já que em meu trabalho não podemos ter os telemóveis em mãos no horário laboral. Foi então que no intervalo para o almoço vi uma chamada perdida e decidi retornar o contacto para saber o motivo. Foi aí que a atendente da MEO me explicou que o motivo daquela chamada era para perguntar-me se eu teria interesse em antecipar o meu agendamento novamente para a tarde do dia 29.06. Voltei a lhe repetir: -Não posso, estou em trabalho e não haverá ninguém para receber o técnico, ela disse que eu não me preocupasse que sendo assim minha visita técnica se manteria então para o dia 30.06 pela manhã. Fiquei descansado e feliz em saber que já não faltava muitos dias para que o meu problema fosse finalmente resolvido. Ao chegar em casa me deparo com chamadas perdidas do técnico no mesmo dia (29.06) que ao retorna-las o mesmo me explicou que esteve em minha a casa e a visita não foi concluída por eu não estar lá. E agora, devido a minha ausência teria que realizar um novo agendamento. O técnico não tem culpa, a MEO simplesmente IGNOROU a minha marcação que foi confirmada por SMS e pela atendente conforme eu mencionei e ainda por cima vou ter um acréscimo na minha fatura telefônica pelas inúmeras chamadas que fiz para o 16209 e só terei minha visita técnica no dia 04.07. É simplesmente um total desrespeito com o cliente onde a MEO é quem escolhe quando vai ir a sua casa e não você. Agora me resta torcer para que não apareçam aqui outra vez numa data que eu não marquei. Fazem o técnico que é um profissional sério, perder o tempo dele e nós ficarmos sem o nosso serviço contratado. Lamento estar ainda fidelizado, porque adoraria mudar para uma operadora que de fato respeitasse o cliente. Se tiverem a oportunidade de escolher, fujam da MEO, o stress é garantido!