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Meo-serviço péssimo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: MEO

20/02/2024

Venho por este meio expressar a minha insatisfação com a empresa Meo. No passado dia 30 de Janeiro contatei os serviços da meu para proceder a um upgrade do meu pacote de casa, incluindo 3 cartões de telemóvel ao serviço, já que estava com um ótimo preço. Tratamos de tudo inclusive da portabilidade dos três cartões. No dia 31, enviaram nos um e-mail para activar o contrato, e começamos mal já aí, o serviço contratado era com 20 GB de dados móveis, no contrato só constava 10 GB, fizeram a alteração. Passado dois dias um dos cartões, que por acaso era Uzo, ficou logo activo, os outros dois que eram Vodafone, nada de activação, os dias foram passando e continuou tudo na mesma, todos os dias liguei para Meo onde me diziam que estava em processo! Como é óbvio os dias passavam e nada, liguei para os serviços no dia 6 de fevereiro a pedir para cancelar todo o processo e fazer o downgrade, ou seja voltar ao meu pacote, da qual já era cliente a 5 anos. Submeteram o pedido, convém salientar que isto foi tudo efetuado dentro dos prazos legais e há provas. Até hoje estamos no dia 20 de fevereiro e nada de solucionar o problema, todos os dias ligamos para a Meo e só nos dizem que está em processamento mas o pior é que o pacote que está em vigor é o dos três cartões e neste momento nem a usufruir dele estamos!!! Isto é uma vergonha, a Meo trata muito mal os seus clientes! Qual é a dificuldade de voltar ao pacote que tinha, não estou a deixar de ser cliente apenas a pedir o downgrade dentro dos 15 dias, que tinha direito!


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