back

MEO se recusa a devolução do aparelho

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

H. H.

Para: MEO

21/11/2024

Exmos. Senhores, Não dão direito a devolução Quero devolver um aparelho e a funcionária da loja MEO Fórum Algarve, Márcia e o supervisor Ruben Galvão Dizem que existe política interna MEO e eu não TENHO DIREITO A DEVOLUÇÃO Cumprimentos.

Mensagens (2)

MEO

Para: H. H.

22/11/2024

Caro Cliente Verificamos que a situação em causa foi respondida com o registo 3-822620240038. MEO www.meo.pt @@REF_ID@fc8301e636f9c32f87@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

H. H.

Para: MEO

22/11/2024

Sem respeito nenhum com o cliente!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.