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MEO - Reparação muito demorada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. N.

Para: MEO

21/02/2024

Venho por este meio proceder a uma reclamação relativamente a um teclado de um computador escolar, imposto pela secretaria da escola da nossa filha.O pagamento foi efetuado em finais de Outubro junto da secretaria e o computador seguiu para os serviços de reparação Altice/MEO. Durante os próximos meses, foram efetuadas tentativas de contactos com a secretaria da escola, a qual remete sempre a mesma mensagem: Necessário aguardar.Tentámos contactar a MEO mas sem sucesso. Já se passaram quase 3 meses desde que o computador foi para reparação. A nossa filha está a ser muito prejudicada por esta situação. Nem a Altice/MEO, nem a administração da escola resolvem esta situação lamentável.O que poderemos fazer? Continuar a aguardar? Até o ano letivo terminar? Algo não está bem, para demorarem quase 3 meses para repararem um teclado! Agradeço que resolvam o problema com a maior brevidade, caso contrário teremos de avançar para outros tipos de resoluções.AtualizaçãoA minha esposa recebeu um contacto da vossa parte, exigindo mais 45€ para libertarem o portátil escolar. Ou seja, alegam que deveriam ter recebido o pagamento para reparação do equipamento até agosto, contudo, nem a escola nem a MEO nos informaram desse prazo. Entendemos que não temos de pagar seja que valor for. Relembramos que o pagamento foi efetuado em finais de outubro e a MEO, aceitou o pagamento e o equipamento no início de novembro. Agora, quem tem culpa desta situação? A MEO ou a secretaria da escola da nossa filha? Isto tem de ser resolvido, porque a nossa filha encontra-se sem computador desde o início do ano letivo. Pensamos que esta situação tem de ser resolvida entre a secretaria e a MEO, porque alguém fez asneira ao não nos informarem da data limite de pagamento.


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