Gostaria de expressar a minha profunda insatisfação com o serviço de cancelamento da MEO, que considero extremamente desapontador e injusto para com os seus clientes.Dia 12 de março, após verificar que já não me encontrava em período de fidelização, tentei cancelar os serviços da MEO, que já não me são úteis. No entanto, fui informada de que o cancelamento só poderia ser efetuado a partir do dia 17 de abril! Esta política é absolutamente inaceitável.Não posso compreender como uma empresa pode justificar manter um cliente a pagar por um serviço que ele não quer e não pretende utilizar por mais de um mês. É uma total falta de respeito para com os consumidores.Esta situação só reforça a minha decisão de mudar para outra operadora, demonstrando que fiz a escolha certa ao optar por deixar de ser cliente da MEO. Nunca mais me apanham nesta operadora fraca, nada séria e com zero cuidado ao cliente.Não recomendo a MEO a ninguém, dada a péssima experiência que tive com o seu serviço de cancelamento, mas também do atendimento ao cliente ao longo dos ultimos dois anos.Espero que esta queixa seja devidamente registada e que medidas sejam tomadas para melhorar o tratamento dos clientes por parte da MEO.Diana Monteiro