Venho comunicar que a MEO efetua um número excessivo de chamadas aos clientes para partilhas ofertas.Nos últimos 6 meses devo ter recebido cerca de 30 ou 40 chamadas, sempre com a mesma oferta de serviço fixo em casa.O número total de chamadas poderia ser maior, se eu não bloqueasse todos os números da MEO dos quais recebo chamadas.Num dia especifico, recebi cerca 7 chamadas do serviço da MEO.Após tentar explicar várias vezes que não me encontro interessado neste serviço, a MEO continua a efetuar chamadas para mim.Mesmo após ter feito um pedido para não me efetuarem chamadas de marketing, eles continuam a insistir.Penso que um cliente tenha o direito de não ser incomodado com este tipo de chamadas, especialmente quando o número de chamadas chega a este ponto.Existem vários empresas/serviços que enviam SMS,/emails de marketing para os clientes. Todos estes serviços oferecem uma opção para desabilitar este envio. A MEO tem que oferecer algo parecido.Uma opção que permita ao cliente, não receber chamadas deste género.