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MEO não quer novo cliente ?

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: MEO

19/12/2022

Venho por meio desta notificar a minha indignação com a empresa MEO.No dia 30 de novembro de 2022 me dirigi até a Loja MEO do Shopping Leiria para fazer a compra de um telemóvel. O atendente que fez a venda me ofereceu um plano que me daria internet e ligação ilimitada por 19,90€ pelo período de dois anos, disse o atendente ser uma promoção devido ao Black Friday e que estaria finalizando naquele dia a promoção. Decidi então fazer a adesão ao plano e junto a portabilidade do meu número. Como disse ao atendente que meu antigo plano ainda tinha benefícios que seriam válidos por mais 10 dias, ele me assegurou que a portabilidade somente iria ser feita após 10 dias. Passado os dias percebi que meu telemóvel não estava a fazer ligações. Decidi então ir até uma loja MEO no dia 11/12, um domingo que são os únicos dias que tenho folga. Na loja MEO de Sintra os atendentes me disseram que não podiam fazer nada e que eu deveria esperar a ativação do serviço, insisti em dizer que já havia passado o prazo e então me pediram para ligar no setor de atendimento. eu expliquei que não tinha como ligar, mesmo a ligação sendo gratuita não completa a chamada. Perguntei se havia algum telefone na loja para o cliente ligar para a Central e me informaram que não. Cheguei a perguntar se o atendente poderia ligar do telemóvel dele, pois eu sou recém chegada no país e não conheço ninguém, ele me disse que o telemóvel dele era de uso de pessoal e não iria fazer isso. Passado 02 dias e nada do telemóvel funcionar, consegui realizar a chamada para a MEO através do número 800962029 e então fui muito bem atendida e me informaram que no cadastro meu número estava errado e provavelmente esse seria o problema, o atendente pediu que eu imprimisse o contrato, para assinar e enviar de volta, assim o fiz no mesmo dia e entao aguardei mais 02 dias e nada. Entrei em contato novamente e me disseram haviam me enviado um SMS e não...eu nunca recebi esse SMS, então me informaram que eu deveria enviar uma fotografia do meu NIF por email e assim o fiz no último 16/12 e hoje estamos em 19/12 e não tenho nenhuma resposta, ligação, email ou SMS. Simplesmente não consigo entender porque está tão difícil a MEO fornecer o serviço para um novo cliente. Gostaria de ser cliente, mas estou a ver que terei que procurar outra operadora.


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