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MEO - Incumprimento de serviços devido a troca de morada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

E. A.

Para: MEO

18/12/2024

Tenho contrato realizado com esta entidade desde Setembro deste ano para um pacote denominado M3e (TV+NET1000+VOZ). Acontece que por ordem da minha senhoria tenho que mudar de morada em Janeiro. Contactei esta identidade diversas vezes durante o dia de hoje para tentar continuar a usufruir do serviço dos mesmos, só que ao contactar os mesmos foi me dito que o que podiam fazer era retirar todas as regalias contratualmente assinadas (nomeadamente oferecendo um serviço mais fraco, mais concretamente uma internet mais lenta 50%, passando de 1000mb para 500mb, e também diminuicao de canais associados ao pacote) e aumentar o preço do mesmo de modo a fazer a mudança de morada. Devido a esta situação ter acontecido por uma razão fora do meu controlo e da minha previsão estou extremamente desiludido com a empresa MEO e a sua tentativa de resolver o problema, a qual não me deixa outra opção se não a escrita desta reclamação e a esperança de que me encerrem o contrato sem custos adicionais

Mensagens (1)

MEO

Para: E. A.

26/12/2024

Caro Cliente Verificamos que o assunto em causa foi respondido por email a 19-12-2024.. MEO www.meo.pt @@REF_ID@93c90753982fb4adee@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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