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MEO engana OUTRA VEZ com subscricao canal Toros

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. D.

Para: MEO

13/04/2023

Boa tarde, para alem do serviço normal de TV da MEO com os canais habituais, tenho tambem a subscriçao anual (desde janeiro 2023) do canal Toros (170). Este canal espanhol foi descontinuado em Espanha a partir de 23 março pelo que, desde esta, data deixou de transmitir novos conteudos e espectaculos em directo em Portugal, ou seja, apenas transmite gravaçoes em loop de programas repetidos que já tive ocasiao de ver multiplas vezes. Neste contexto, o canal Toros já nao apresenta as razoes que me levaram a subscrever (novos conteudos de programas e transmissoes actuais em directo) e como tal, não tenho interesse em manter a subscriçao em curso. Perante esta situaçao, venho solicitar que a minha subscriçao anual seja cancelada com efeito imediato e sem custos associados a partir de 23 março pois as razoes para o incumprimento existente nao sao da minha responsabilidade. A MEO não está a prestar o serviço que contratei e como tal, nao quero continuar a pagar por algo que não passa duma maneira de tentar enganar os clientes. Mais uma vez a MEO está a cobrar indevidamente e a dificultar resoluçao por justa causa dum contrato que se tornou num logro, este comportamento é recorrente, basta atender à recente multa de 2.5 milhoes euros impostas pela Anacom pelas dificuldades aos clientes. Agora que cada um avalie por si e decida em conformidade, minha parte está feita, estão avisados. Cumprimentos, Joao


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