Em Junho 2019 fomos contatados por uma empresa associada da meo: Futurland, Lda. para renovarmos o serviço com a MEO na morada R.Oficinas a vapor,28,Barcarena. Pagavamos 139.86€+iva e ficariamos a pagar(anexo) 108.75€+iva pelo mesmo serviço,aumento GB de net+box oferta+expansor de sinal+3cartões net móvel que nunca vieram. Seria o pacote Gconnect com tv incluido. Desde Agosto 2019 que o contrato foi celebrado e ainda cobraram o serviço em duplicado. A partir de setembro que nos cobraram a mensalidade GConect+ a tv à parte o que perfaz um total cerca de 160€ a 170€ e tal euros por mês. Após várias reuniões e contatos com esta empresa,fomos pagando faturas(para evitar corte), sempre com a promessa de que as NCrédito dos valores cobrados a mais viriam.Pagámos em Agosto,em Outubro a coordenadora da Futurland lda Patricia Santos tornou a garantir que após realizarmos o pagamento nos restituiriam os valores. Neste entretanto várias reclamações foram deixadas na MEO,os quais nos diziam que a empresa gestora da nossa conta que teria que resolver a questão. A 21/jAN/2020 tivemos reunião presencial com Patrícia que nos garantiu que assinariamos novo contrato e iriam colocar a TV sem custo no pacote como combinado de inicio e pagariamos os 133.76€ com iva acordados no total e os valores duplicados cobrados a mais seriam emitidas NC.Jan/Fev2020 foram-nos faturados o 164.30€ e 172.30€ c/iva,continuando errado.NCrédito somente recebemos 4.99€ por mês de mais um serviço que cobraram erradamente e até À data nada mais.Tornei a ir à MEO que alega não ter conhecimento do acordo celebrado com esta empresa e que para eles está tudo correto, para contactarmos a empresa para resolver.A futurland alegou que os créditos e acertos estão pedidos à MEO.A 21Fev2020 voltaram a cortar o serviço e voltámos a pagar tudo.Ultimo mail da futurland desmente o acordo e justificam-se com a MEO alegando agora que os valores cobrados são corretos e que estamos comprometidos com 36meses de fidelização.Continuamos a pagar mais de 170e por mÊs, o serviço que nos garantiram do global connect está inativo a ordem do técnico da meo porque não funciona. a box extra nunca veio e o serviço mantém-se péssimo e sem final à vista. Liguei à MEO e garantem-me que o meu contrato dura até 2/8/2022, ou seja, para além de tudo o resto cobram-me os 36 meses de fidelização, o que é ilegalNão sabemos o que mais fazer, fiz queixa em Fevereiro de 2020 à anacom e nada se resolveu, lojas e apoio técnico meo também não me dão solução. Resta tentar fazer queixa por burla na policia.Agradecia alguma ajuda ou esclarecimento das minhas opções nesta situação.GrataVanessa Soares 963754002