Dia 11 de Setembro de 2023 sou contactada por alguém a tentar vender um produto, o que é bastante comum neste tipo de empresas. A abordagem foi bastante incentivadora pois retiraria 5€ do valor total que atualmente pagamos através da MEO EMPRESAS, o que apesar de parecer pouco já é mais do que alguma vez conseguimos na MEO.Depois de apresentar as condições, o agente garantiu-me essa redução de preço e também me garantiu que a oferta só seria aceite depois de aceitar as condições por email. Entretanto recebi o e-mail e falei com o meu pai, o titular da conta, e percebemos que no email não vinham referidos valores por isso não avançámos ou seja não respondemos ao email, depois disto o mais óbvio seria nada mudar, mas não foi isso que aconteceu. Quando chegou a fatura do mês de Setembro, reparámos que o valor base aumentou 10€, enviaram-nos um cartão net móvel para casa e nada nos foi explicado.Entretanto já fiz a reclamação através da linha telefónica da MEO e disseram-me que seria resolvido no máximo de 10 dias, que o valor voltaria ao normal, valor que foi contratado, e que devolveriam o dinheiro que cobraram indevidamente. Nº da reclamação: 3-708058023417. Até hoje, continuo sem respostas.