back

MEO - Desligamento do Serviços antes da data solicitada na Rescição

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: MEO

25/05/2023

Efetuei um pedido de Rescisão do meu pacote MEO para o dia 28-05-2023 com 15 dias de antecedência com carta registada coma AR.No entanto a MEO desligou todos os serviços no dia 18-05-2023 sem meu consentimento.Desta forma solicito uma explicação sobre o sucedido.Melhores CumprimentosLM

Mensagens (2)

L. D.

Para: MEO

11/06/2023

Informo que perante a falta de resposta, já efetuei uma queixa no Livro de Reclamações.

L. D.

Para: MEO

08/07/2023

Recebi um Email da MEO a lamentar o sucedido e em compensação foram anulados os encargos associados ao cancelamento antecipado do serviço MEO.No entanto, alguns dias depois foi emitida uma carta a informar-me que tenho encargos associados ao cancelamento antecipado, que ignorei como seria de esperar.Vejo também que não existe interesse em responder a esta reclamação neste portal.Uma coisa é certa, MEO nunca mais.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.