Fiz a solicitação do cancelamento dos serviços junto a MEO na loja do Continente em Tomar no mês de novembro de 2024, por motivo de mudança para o estrangeiro me solicitaram todos os documentos comprovativos para não ocorrer as cobranças de fidelização, enviei "todos" os documentos de comprovação que foi solicitado como por exemplo, comprovação de morada no exterior, contrato de trabalho etc ... No dia 06 de novembro de 2024 me mudei para o exterior. Em janeiro de 2025 recebi a fatura de € 218,53 por (Penalizações e Indemnizações).
Como mudei de país e não tenho como continuar utilizando os serviços da MEO, e de acordo com a legislação portuguesa, os clientes podem cancelar o contrato com a MEO antes do término do período de fidelização, sem penalizações, em determinadas situações, incluindo:
- Mudança de residência permanente para uma área onde a MEO não consegue fornecer o serviço contratado ou equivalente.
- Emigração.
Eu tenho todos os comprovantes de mudança de país que solicitaram e preciso que esse valor cobrado seja devolvido.