Ao passar da Suíça para a França liguei os dados e instantaneamente foi-me cobrado o valor de 60,90 sem qualquer aviso que estaria a ligar-me a uma rede da Suíça, iria ser-me cobrado o valor mencionado e continuariam a cobrar essa ordem de preços se enviasse mensagem pra continuar...Pensei ser erro e como precisava aceder a uma informação naquele momento acedi com outro telemóvel e aconteceu o mesmo! Sem aviso, nem alertas foi-me novamente cobrado o mesmo valor.Enviaram de seguida mensagem se queria 15GB por 10 euros durante 15 dias...Quando cheguei a Portugal contactei a Meo e estes declinaram responsabilidade pois dizem não ter tempo para avisar o cliente da rede e preços que estariam a ser cobrados e ainda tive sorte pois a Meo actualmente limita a 50 euros o roaming fora do espaço econômico europeu e não fosse isso podia ter milhares de euros...Mas porque o plafond não está logo limitado aos 5 euros que dizem ser o mínimo? Assim teria pouco prejuízo, receberia o alerta a tempo e o cliente poderia aderir ao plafond suíço se fosse caso disso ou ligar a uma rede francesa manualmente...De qualquer forma penso ser responsabilidade da empresa alertar o cliente dos preços que pratica fora do país e não tendo eu nem sequer usado pois bloqueou logo peço a devolução da totalidade do valor de 120,80 euros.