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MEO - Atendimento em Loja

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. N.

Para: MEO

09/08/2021

Venho por este meio comunicar o meu profundo desagrado com o email que recebi da MEO assinado por Ana Paula Brás- Gabinete de Satisfação do Cliente, que não responde directamente à minha reclamação, dando a sensação que é um email não personalizado dando resposta à reclamação feita mas, um email com resposta automática. A minha reclamação - Livro de Reclamações Folha 29830354/55 [THREAD ID : 3-6JR25TSQ], feita no dia 07/08/2021 numa Loja MEO Coimbra Shoping prende-se com o facto de um atendimento sem grande simpatia e profissionalismo e com o facto de ao solicitar ao colaborador o seu apelido, respondeu laconicamente que o seu nome era Sérgio e não teria que dar mais nenhuma informação. Ora a mesma empresa MEO na sua linha telefónica de apoio ao cliente todos os colaboradores identificam-se com nome e apelido para mais fácil identificação em futuros contactos. No atendimento presencial só se identificam com o primeiro nome. Se existirem dois ou mais colaboradores com o mesmo nome, teremos que os descrever fisicamente para os identificar, caricato não! Email que a MEO me enviounoreply@telecom.ptLivro de Reclamações Folha 29830354/55 [THREAD ID : 3-6JR25TSQ]12:34 (há 3 horas)para mimExma. Senhora Isabel Neves,Relativamente à exposição acima identificada, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a nossa Empresa está empenhada em servir o Cliente com a qualidade indispensável e de acordo com as suas naturais expectativas, sendo muito importante a análise de problemas e sugestões, visando melhorar a qualidade do serviço e atendimento, sendo que a situação relatada foi devidamente registada pela MEO para os devidos efeitos.Certos da melhor compreensão, lamentamos os transtornos eventualmente causados.Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt. Com os melhores cumprimentos.Ana Paula BrásGabinete de Satisfação do ClienteQuero um email personalizado respondendo à reclamação, quero saber o porque dos colaboradores não podem dar apelido quando solicitado.Com os melhores cumprimentos.Isabel Cristina Neves


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