back

Meo é uma empresa que engana os seus clientes

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

E. U.

Para: MEO

13/02/2025

Caros senhores, No dia (11.11.2024), assinei o contrato de prestação de serviços de comunicações electrónicas (1499267144), que inclui a promoção (Pacote M4 Huwaie honor 5g 74,70€). Como podem verificar na(s) correspondência(s) em anexo, o desconto e oferta acordados não são aplicados, pelo que solicito que tal seja corrigido na próxima fatura ou solicito o cancelamento. Com os melhores cumprimentos. Traduzido com a versão gratuita do tradutor - DeepL.com

Mensagens (2)

MEO

Para: E. U.

14/02/2025

Caro Cliente Relativamente ao assunto em causa informamos que o mesmo está em análise na MEO pelo que deve aguardar resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt @@REF_ID@37ce3682c4c9e0f9da@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

E. U.

Para: MEO

05/03/2025

Olá; quero que o meu contrato seja cancelado, isso é claro. não me tomem mais tempo para o cancelamento. estão oficialmente a enganar as pessoas e adoptaram esta política como empresa.

Assistência solicitada 05 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.