Boa noite. É realmente de lamentar o facto de, com tantas transportadoras sérias e competentes a nível nacional, a MEO ter logo de trabalhar com estes trapalhões. No dia 3 de Outubro fiz uma encomenda na loja online MEO e escolhi para ser entregue ao domicílio. No dia 4 recebi confirmação que já tinham entregue o produto em questão á transportadora e que, garantiam eles num sms, entregavam num prazo máximo de 2 dias úteis. Ora, hoje é dia 16 e nada....A 1ª tentativa dizem eles ( via direta) fez-se no dia 9 mas, mesmo estando uma pessoa sempre em casa, alegaram que o cliente estava ausente e incontactável. A 2ª tentativa fez-se no dia 11 e para meu espanto, falham novamente e voltam a alegar que o cliente estava ausente e incontactável. Entrei de imediato em contacto com o apoio ao cliente e posso dizer e provar com varios print screens e registos de chamadas que, estive num total de 3 chamadas perto de 2h em espera. Resolvi tentar por email, não é que funcionou! Mas foi mesmo só isso, desculparam-se com a situação e disseram para aguardar um contacto do distribuidor, nas 48h seguintes, para procederem á entrega. Realmente o contacto deu-se, mas na forma de outro sms a dizer-me para entrar em contacto telefónico para reagendar a entrega. Dando algum desconto eu ainda liguei, no dia 13 e, nada de novo, mais 1h em espera para nada. Voltei a enviar email ( parece ser o único meio de comunicação com estes senhores) e pediram que lhes desse os meus dados pessoais, morada e contacto. Neguei-me seriamente.... é mesmo a gozar descaradamente. Em todos os meus emails enviei a referência da encomenda, através dela têm acesso a esses dados e mesmo que assim não fosse, pedissem á MEO.Seguidamente, ainda no dia 13, recebo um email da via direta a dizer que teriam chegado a acordo comigo para que a entrega se fizesse no dia 16, entre as 9h e as 19h, e que entrariam em contacto previamente. Pois bem, mesmo não tendo eu acordado com data alguma, predispus-me a cumprir com a indicação dada. Tirei o dia e fiquei em casa a aguardar mas, mais uma vez, passou-se o dia 16 todo e nem uma palavra da via direta.Concluindo, só tenho a dizer que é mesmo uma vergonha esta espécie de serviço que dizem prestar e que, em relação ao vosso apoio ao cliente, bem..... é inexistente. É impressionante a vossa falta de respeito e de profissionalismo.