back

Mentira nos serviços prometidos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: MEO

26/07/2023

O serviço de vendas da MEO ofereceu uma proposta para renovação de contrato, indo ao encontro das minhas necessidades.Como o serviço de net e televisão não abrangem a casa toda, o serviço de vendas GARANTIU que iria enviar um técnico para deixar tudo a funcionar em toda a casa, OFERECENDO ATÉ UMA SEGUNDA BOX PARA O EFEITO.Passados alguns dias, sou contactado, via telefone, pelos serviços técnicos que me informaram que afinal o técnico iria a minha casa apenas para me instalar uma box... nada de duas boxes, nem net nem nada. O inacreditável é que sou hoje contactado novamente pelos serviços técnicos para confirmar a presença do técnico e que este, afinal de contas, iria apenas deixar uma box e que eu ainda teria de fazer a instalação da mesma. O engraçado é que, ao ligar para o serviço de apoio ao cliente, os serviços não dão seguimento à minha situação...Deixo aqui a minha situação para que saibam das falácias da MEO para quem, o importante é vender não importando a mentira e jogadas (também tentaram enganar a minha mãe) com os clientes, e assim poderem ajudar melhor o consumidor.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.