Tinha para hoje dia 6 de Outubro uma entrega de uma cozinha do IKEA agendada para a parte da Manhã.
A cozinha ia ser entregue numa obra que está em acabamentos num Turismo que a nossa empresa tem em Alcácer do sal.
De manha os senhores que iam fazer a entrega entraram em contacto e pediram para enviar um Pin com a localização.
Enviei e o senhor respondeu "ok" confirmando que recebeu a localização.
Por volta das 12:00, depois de ter ido para o local para receber a encomenda O ikea mandou uma mensagem a dizer :
"
Hej! Informar que a sua encomenda nº 1541937653 se encontra pendente do seu contacto para reagendamento. A equipa no local informa que a morada está incorreta e comparando á localização fornecida se encontra com alguma distância do seu percurso. Solicitamos que nos contacte através do número 21 989 99 45, escolhendo a opção 2>3>1, ou através dos meios alternativos disponíveis aqui.
"
Ora,
A morada fornecida na encomenda é a mesma que a enviada no Pin. Sendo um Turismo temos a morada registada no google maps. ( o pin que enviei ) e corresponde na integra a que foi colocada na encomenda.
Os senhores não tentaram sequer vir entregar as coisas. Tivemos de alterar a organização da obra para receber a cozinha. Tive de me deslocar ao Alentejo alterando todo o meu dia. E os senhores mentem na tentativa de entrega e deixaram de atender o telemóvel.
Não é correto.
E são eles que estão a dar a cara pelo ikea.
Anexo fatura como o numero, o numero de encomenda, a morada de entrega e mensagem com o pino do nosso turismo que comprova o que digo.
Queixo-me na Deco porque infelizmente não existe maneira de me queixar online no IKEA.
A única maneira que existe é por aqui ou em loja.