Venho por meio desta mensagem demonstrar a tristeza e descontentamento utilizando entrega da DPD pela primeira vez.
Fiz uma encomenda na Loja ONBIT de Maia no dia 26/12, paguei um valor extra para receber no dia 27/12 pela DPD. Eu faço compras online mensalmente e NUNCA tive problemas, seja com a PCDiga, PComponentes(espanha), Ctt, Amazon, Shein, Temu, não importa aonde compre ou qual transportadora venha, NUNCA tive um problema. No dia 27/12 estava aguardando a entrega ansiosamente (precisava muito da peça para não ficar sem minha ferramenta de trabalho no fim de semana) 10:42 entro no rastreio e informava que o funcionário não encontrou a morada/estava incompleta, mesmo com a minha nota de "Pode telefonar no meu número caso tiverem algum problema e posso já esperar abaixo da escadaria para não terem que subir" não telefonaram e apenas foram embora, mesmo com minha intuito de ajudar os entregadores. Pois bem, a encomenda voltou para o armazém e eu aceitei que ia passar o fim de semana sem computador por incompetência e falta de profissionalismo do funcionário da DPD, para evitar o mesmo problema eu mudei no site a morada e pedi para deixarem num ponto de coleta perto da minha morada, hoje 30/12 fiquei acompanhando o rastreio e a encomenda NÃO SAIU do armazém, entrei em contato e disseram que se não saiu hoje, será entregue TALVEZ na quinta-feira e com certeza na SEXTA-FEIRA(dia 03/01), é de EXTREMA falta de respeito prometerem uma entrega de 24 horas e cobrarem pra isso, sendo que vão entregar SETE DIAS depois e com descaso ao cliente, pois hoje eles trabalham e simplesmente não vão entregar sem motivo algum. Uma extrema falta de senso e de profissionalismo, tendo empresas de outros países que conseguem entregar em menos de 24 horas e uma empresa local com um armazém do lado da cidade não conseguir ser capaz disso, para fechar com chave de ouro, a empresa NÃO ACEITA retirar no armazém, a peça que eu precisava para poder trabalhar urgentemente e paguei extra para receber em 24 horas, vou receber 168 horas depois.