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Mensalidades cobradas enquanto o ginásio se encontrava encerrado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

16/04/2021

No início de Fevereiro de 2021 entrei em contacto com o apoio ao cliente no sentido de suspender o meu contrato com o ginásio devido à pandemia e pelo facto de me continuarem a cobrar as mensalidades desde janeiro e o ginásio se encontrar encerrado. Na altura a Filipa Faria enviou-me email a dizer que o contrato seria suspenso ate 25/03 e que o valor que me foi debitado até à data seria creditado mas apenas quando o clube abrisse. No dia 05/04 quando o ginásio abriu dirigi-me ao clube para suspender novamente o contrato no qual me disseram que não era possível porque não tinham ordens superiores!! Ficaram de me ligar para resolver a questão mas como até 14/04 ninguém entrou em contacto dirigi-me ao ginásio novamente para suspender a inscrição. A única solução apresentada pelo ginásio era cancelar a inscrição apesar de não ser essa a minha intenção uma vez que apenas queria regressar mais tarde quando a situação da pandemia estivesse mais calma. Neste dia tive que cancelar a inscrição e foi-me informado que não me seriam creditados os valores das 5 mensalidades cobradas quando este estava fechado. Estou indignada com esta situação uma vez que pretendia regressar ao ginásio mais tarde e esta questão das mensalidades fosse creditada nessa altura, sendo que o ginásio se recusou a tal. O ginásio com esta atitude está a prestar um péssimo serviço aos sócios e é completamente desleal e não cumpridor do que se comprometeram a fazer relativamente ao crédito das mensalidades. Agradecia que ponderassem a situação por forma a resolver esta situação da melhor maneira.


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