Boa tarde , venho aqui para fazer uma reclamação todos os funcionários cada passa uma informação errada, eu precisei ausentar e vir trabalhar na Espanha e desde quando sair do ginásio solicitei cancelamento via telemóvel e foi perguntado se eu poderia cancelar por email já falei no telemóvel com Rita,marco e vitória e todos os três não aceitaram eu cancelar por email e informaram que eu teria que ir até Portugal cancelar pessoalmente, todos os dias eles né liga de numero restrito conforme ontem senhor Rita me ligou, quando Rita me ligou informei ela que eu tentei já várias vezes cancelar por email e todos os três funcionários não Aceitaram eu cancelar por email e eu ainda disse que estava ciente da taxa de cancelamento de 50 euros , porém ontem quando senhora Rita me ligou a mesma informou que pode sim ser cancelada por email e que todos os três funcionários estava mau instruído, aí informei ela me manda multa do valor 50 euros que pago e você cancelar , senhora Rita informou como tem quase dois meses você precisará pagar 3 quinzenas também , informei ela que quando eu solicitei quase dois meses atrás era só ter feito cancelamento e pago multa mas por falta de organização da empresa e dos três funcionários já são quase dois meses nessa enrolação que não pode cancelar por email e por final ontem mesma Rita informou que pode cancelar por email sim , eu aleguei que não pode pagar as quinzenas sendo que é erro deles mau instruído em aceitar cancelar por email, agora depois de quase dois meses eles aceitaram . Muito desorganizado