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Mensalidade em atraso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. F.

Para: Credibom

25/01/2018

Enviam email constante a dizer que tenho um valor em atraso e quando solicitei informações acerca disso nada mais disseram. Continuam a enviar o email com um valor a aumentar constantemente, mesmo após enviar print onde mostra que todas as prestações estão em dia e sem nunca me ter atrasado sequer no pagamento.tentei entrar em contacto com a credibom sem sucesso, com uma chamada paga por mim. Enviei email a pedir mais informações e não obtive resposta.Ligam dezenas de vezes seguidas, sem interrupção mesmo após rejeitar a chamada por não poder atender.Pouco profissionais, pois para enviar em referencia multibanco com uns números conseguem enviar, para enviar uma descrição pormenorizada da suposta divida e porque tenho a divida, não enviam.

Mensagens (1)

Credibom

Para: S. F.

05/02/2018

Exmos. Senhores,No seguimento do e-mail que nos dirigiram, informamos que foram prestados, nesta data, os devidos esclarecimentos ao cliente, por e-mail.Com os melhores cumprimentos,Área de ReclamaçõesContacte-nos:Lagoas Park Edifício 14 - Piso 2, 2740-262 Porto Salvo, Portugal Tel.: (351) 21 413 8400Edifício Bessa Leite Offices Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 4150-036 Porto, Portugal Tel.: (351) 22 340 5700Registe-se no homebanking, descarregue a APP ou aceda através dos links:Este documento é propriedade do Banco Credibom, SA e deve ser considerado confidencial, não deve ser distribuído a terceirossem o consentimento escrito do autor original. Destina-se apenas à pessoa a quem é endereçado. Se voce não é o destinatáriopretendido, não está autorizado a ler, imprimir, reter, copiar, disseminar, distribuir ou usar esta mensagem ou qualquer parte dela.Se voce receber esta mensagem por engano, informe o remetente imediatamente e exclua todas as cópias desta mensagem.Banco Credibom, S.A. Capital Social: Eur 94.000.000,00 - Conservatória do Registo Comercial de Cascais - NIPC 503533726


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